sábado, 6 de agosto de 2011

Unha de Sapato - By Sophia

Gennnnnnntem, vim mostrar a primeira unha depois dos 34567890 presentes que ganhei (Exagero poucoo en?), da minha madrinha, que foi pra São Paulo e voltou com uma caixa cheiaa de esmaltes e coisinhas de unhas que até então eu nem sabia que existiam, rs!!
Tirei foto do passo a passo, e vou mostrando as fotos e explicando como fiz =)

Pra começar usei esse adesivo redondo pra pintar metade da unha com o bianco puríssimo da risqué, vamos dizer que é uma francesinha grossa, rs!


Podia ter esperado secar mais um pouco pra tirar o adesivo... mas não tive muita paciência =)! E ficou assim:


Meu dedo roxo coitado... queimei no fogão! hauahuhauahua! Continuando... 
Depois disso, passei o Diamante da coleção Glíter da Passe Nati!! Quem for tentar fazer, pode optar por um renda também... ou até mesmo pintar a unha de duas cores ;) :

Nem dá pra ver o brilho direito, mas pelo vidrinho dá pra ver que é bem brilhoso, rs!
Depois daí, tive que esperar secar completamente, porque eu ia carimbar, e se não tive bem seco, ia estragar tudo... amassar a unhaa! Depois de seco, peguei a plaquinha (nova!!) pra fazer o carimbo! A escolhida foi a M7!


Então... peguei o carimbo, que ja mostrei em algum post por aíí e carimbei as unhass! O esmalte usado foi próprio pra carimbo, que veio junto com a maquininha de carimbo (SUCESSO) que ganhei!
Resultado:
Luz natural!

Luz Artificial!

Não satisfeita, resolvi experimentar um pózinho que veio na caixa dos presentes! Que até agora, não sei bem pra que serve hauhauauahauha! Mas deu um toque especial no final =)

E pra passar, usei essa cola que na verdade eu acho que serve pra colar a unha! E até ja testei, porque minha unha quebrou, e caiu como uma luva =D
Resultado:
Coloquei cada laçinho de uma cor diferente =) E ta aí o resultado final!!


Fim!

Depois dessa ja fiz mais duas unhas... mas vou mostrando com calma!!
Quem quiser ficar por dentro, pode fazer o que Gab disse... Add nosso Grupo no facebook.

Beijos e Queijos e até a próxima!


Sophia


4 comentários:

  1. eu ia até falar quando tu postou a foto no fb, não gostei muito dos brilhinhos porque a unha ficou muito nua, um renda ficaria melhor na minha opinião! mas ficou LINDO LINDO LINDO! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amei Sophia!!!
    Muita criatividade!
    Hehehehhehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Definitivamente, não tenho esse talento! hahahaha
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Queria uma unha mas parecida msm com o sapato '--'

    ResponderExcluir