quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Misturinha Cinza (por Gab)

Gente, me deu pena do blog hoje! Kkkkkkkkk
tô sem tempo de postar e não me orgulho disso!
Essa misturinha surgiu numa tarde de domingo em que eu tava doida por um cinza, mas não qualquer cinza!
Lembrei do Plano Perfeito, da Colorama, e quis algo daquele tipo só que puxado pro azul e não pro lilás!
Vou logo avisando que o resultado fugiu um pouco da ideia inicial mas vamos por partes:


Sou canguinha com meus esmaltes! HAHAHAHA ia começar com o branco mas fiquei com pena!
Como eu tenho 2 Arranha Céus (?) peguei essa medida ai que tá no vidrinho sem rótulo (aproximadamente um dedinho) e foi nisso que pequei! Usei demais, não ficava cinza claro como eu queria de jeito nenhum e acabei me conformando!
O parafuso, como já expliquei aqui, serve pra misturar com mais facilidade os esmaltes e deve ser de aço inoxidável pra não liberar nenhum metal pesado.
A partir desse vidrinho com o Arranha Céu (que é um vidro de base da Risqué que eu limpo com óleo de banana, acetona e água) eu acrescentei...

35 gotas de Branco - Impala
31 gotas de Blue - Toque Final
22 gotas de Antártida - Elke
14 gotas de Prata - Impala


O Blue pode ser substituído por qualquer azul pastel e o Antártida e o Prata serviram pra dar uma cintilância na mistura.
A quantidade exagerada de gotas foi justamente por ter colocado muito cinza escuro, acabou não clareando.
No final das contas gostei do resultado e vieram me perguntar qual era o esmalte, que era lindo! Me achei! hahaha
Quanto ao nome, desde que comecei a fazer a mistura, só pensava em Dorian Gray! Mesmo sabendo que cinza em inglês é grEy! então decidi deixar isso mesmo. Fui pesquisar e acabei descobrindo que cinza é grey ou gray! (procede?)

Sob luz artificial (nenhuma na luz natural ficou boa :s)
Com flash e com menos azul do que verdadeiramente tem!

Mostrando bem o efeito que o Prata e o Antártida deram.
Bom, é isso! Espero voltar em breve :)
qualquer coisa, é só participar lá no Facebook: www.facebook.com/groups/trendinthehands/
Beijos,

Gab

3 comentários:

  1. Gostei da cor final!
    Mas eu não tenho nenhuma paciência para fazer misturinhas...
    Só tentei uma vez para nunca mais...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oh Piu, eu adoro. O que me falta é tempo e parafuso!
    hahahahahahahaha
    é muito mais divertido que nail art! hahaha
    (Gab)

    ResponderExcluir
  3. Uma Enfermeira de Unha
    a outra Engenheira de Unha.

    kkkk

    ResponderExcluir