segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cigarrete - Risqué (por Gab)

Já tem um tempinho que usei esse esmalte mas sou apaixonada por ele porque usei num dia PERFEITO!
O Cigarrete é um dos 4 esmaltes foscos da coleção Pop 4 You da Risqué.
Ganhei de presente de uma prima (junto com o Twiggy) no dia do show de Los Hermanos! (MUITO AMOR num dia só)
Mas eis que o escolhi pra usar no dia do Summer Time com meu amor minha vida meu tudo Nando Reis! *-*
e esmalte é uma coisa que Nando realmente se importa, se você parar pra analisar as músicas dele! hahaha

(8) 'escolhe o esmalte meticulosamente por ver razões na cor, que irão se explicar' (8)

'eu quero estar (...) na cor do esmalte que você vai escolher só para as unhas pintar'

Muita gente torce o nariz pra esmalte fosco, eu particularmente acho lindo. O único 'porém' é que depois de poucos dias (um dia, as vezes!) ele já fica com uma aparencia engordurada. Ou você passa uma base fosca por cima ou troca logo. O Cigarrete até que demorou um pouco pra ficar assim (passei 3 camadas mas sem problemas), eu acho que os esmaltes mais escuros duram menos.
É isso :)
Beeijo. Gab

3 comentários:

  1. Prima, compartilho da sua idéia: Também amoooo esmaltes foscos!!! Super diferentes, lindos e o melhor: secam super rápido!!!

    Ahhh, vocês deviam começar a testar cores pra's francesinhas colorida, que devem ficar em alta no inverno 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. eu antigamente tentava fazer umas 'artes' mas parei. ando mais preguiçosa que o normal. mas Soi pode postar aquela francesinha do sorvete (eu adorei!) e até fazer outras. ela adora ficar inventando! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Inventar é comigo mesmooo! haahuahuahu... vou procurar umas ideiass e vou postar... =))))

    ResponderExcluir