quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro Post


Então, eu, Gab, começando isso aqui. Depois de tanta gente me perguntando por que eu não fazia um blog, comecei a pensar no assunto. Sou péssima em textos (e também em me auto definir! hahaha) mas vou me esforçar pra não passar muita vergonha!
A intenção principal do blog é mostrar mesmo os esmaltes que a gente usa e conversar sobre isso com quem tiver interessado (provavelmente pessoas conhecidas, que são as únicas e olhe lá que vão dar bola pra isso aqui!).

Esmalte na minha vida (Sophia) é uma coisa mais ou menos nova, rs! Até porque eu era uma típica roedora de unhas hahahah! Ou melhor, unha era uma coisa que não fazia parte da minha vida rsrs! Até dois anos atrás, quando tudo começou... e agora virou febre, mania, loucura hahahaha!
Assim como Gab, sou péssima com esse negocio de textos e auto definições! Mas como vivemos pintando as unhas e tirando fotos delas, porque não compartilhar ne? Daí a ideia do Blog, no qual a primeira intenção é mostrar nossos esmaltes, as cores que eles ficam na unha e nossa opinião sobre tal! (Aos poucos, claro... porque já passaram de 300 esmaltes, rs)
Espero que gosteeem! (Já to vendo Gab lendo essa parte e falando: Que tossssssssco! hahahaha)

P.S. (de Gab): Ela é muito melhor com as palavras! hahaha e não saiu tosco nããão! (bem, talvez o 'rs'!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário