domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hits Frapê + Êxtase Collection Parfum (Por Sophia)

Praa quem não conhece essa coleção "Êxtase Collection Parfum", é uma linha de esmaltes perfumados! Ele é incolor e tem a função de deixar um cheirinho boom nas unhas, rs! Pra quem não gosta de cheiro de esmalte é uma otima soluçãoo! A coleção tem 6 opções de fragrância: Light azul, Angie, Gaby Sabat, 212w, Flwrs e Amore Amore.
O meu é o Light Azul (era a unica opção da loja, queria mesmo o 212w hahah)! Mas é uma delicia...! O cheiro fica forte só no primeiro dia, conforme vai passando os dias, vai diminuindo. Até ficar inexistente rs! Ainda assim eu adoreeeeei e se pudesse tinha todos =)!

O esmalte rosa é o Frapê da Hits, da coleção Delicias de Verão que Gab postou algumas cores! Primeira vez que pintei com ele e adorei =)! E vale ressaltar que ele é neon... o que não dá pra ver direito na foto!



Beijos

Sophia

Um comentário:

  1. Desde que você me falou desse esmaltes com cheirooo fiquei louca pra ir aí comprar. Mas quero o Amor Amor. Espero muito que tenha!!!

    Amei essa coleção da Hits. Pra mim, que tenho alergia ao Impala, é uma maravilha. Pois possui grande (e bonita) variedade de cores.

    ResponderExcluir