quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Revlon All Fired Up (Por Sophia)

Genteeee... já são quase 1h da manhã e cá estou eu pintando a unhaaa! 
Achei que ia consegui ficar um tempinho com o sorvete da hits (AMO)... mas o vicio falou mais alto!
Essa semana minha mãe chegou com esse esmalte da Revlon e foi mais forte do que eu... tive que experimentar! Eis o resultadooo...  Adoreeeeeeeeeeeei!
Espalha supeeer bem, o brilho é ótimo, seca super  rápido e ainda tem um cheirinho ótimo! Resta saber se dura na unha (espero que sim)!!
Adoreei e virei fã da Revlon ahuaauhauhau!



Obs: Essa coleção que Gab postou mais cedo (Delicias de Verão - Hits) é disparada a minha predileta... Demorei de achar, mas depois de muita procura, achei os melhores: Sorvete, Água de coco, Frapê, Férias, Refresco e caipirinha! Depois ela vai postar os outros... lindos, lindos =)

4 comentários:

  1. Safada, foi logo botando Revlon pra tirar onda! hahahaha ele é clássico e LINDO! tira mais fotos depois e faz update! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!!! Será que vou ter alergia?? Vou comprar um pra ver... Mas não aqui em ilhéus. Nesse fim de mundo não deve vender... Ahh, e não esquece que quero a coleção tbm!! Me fala quanto é o o nº da conta que mando pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima... não vai ter alergia não! Nesse esmalte nao tem aquelas substancias que te dão alergia! Ele é otimooo! =)

    ResponderExcluir
  4. onde foi que vcs acharan a colecao delicias de verao?

    ResponderExcluir