quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Delícias de Verão - Hits (por Gab)

Como eu tenho muuuita foto de unha tirada pelo celular e com ÓTIMA qualidade (¬¬') vou despachando em poucos posts. Esse é com três das cores neon-pastel da coleção Delícias de Verão da Hits. Por mais que no vidrinho elas pareçam ser pastel, todo mundo que usa acaba percebendo que são muito mais neon.

Caipirinha (sem reparar na unha super bem feita!)

 Da coleção toda, o Caipirinha foi o que eu mais quis ter e o primeiro que comprei e usei. (dou sempre preferência à cores de homem!) Não me decepcionou em nenhum aspecto. Passei três camadas mas ocorreu tudo bem e durou bastante. Quando tirei não tinha descascado NADA.

Água de Coco

Férias
 O Férias eu usei nas férias (haha que engraçado!) fiquei uns dois dias. É muito neon. Fiquei me sentindo uma ultrapassada! kkkkk mas a cor em si é bem bonita.

É isso. Tenho mais Delícias pra mostrar depois!
Beijo, beijo.

Gab

Nenhum comentário:

Postar um comentário