quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inglesinha =) Caipirinha (Chillie's Pink) + Frapê (Hits) por Sophia

"Me leva que eu vou, sonho meu! Atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu..."
Rsrs...

Com a idéia de Fau e a ajuda de Gab eis que saiu a "francesinha colorida" =)
Como Fau disse no comentário e pelo que andei pesquisando, a inglesinha, francesinha colorida, o que preferirem, vai vir com tudo no inverno! Como ainda estamos no verão, pertinho do carnaval... Uni o útil ao agradável! Tendência do inverno com as cores do verão!

O esmalte verde é o caipirinha da Chillie's Pink da coleção Atrevida! Porém o melhor está por virrr... Esse é um dos esmalte afrodisíacos dessa coleção! Isso mesmo, afrodisíaco!
"Segundo a Chillie’s Pink, a linha de esmaltes possui um composto químico similar ao hormônio Alpha-Androstenol, que pode afetar o comportamento da pessoa que o usa e dos outros que mantém contato com ela."
Pra quem achou que o esmalte com cheiro era inovação, deve está achando que esse é loucura! Pelo menos foi a primeira coisa que eu falei quando vi "Que loucura" hahahah! Foi a primeira vez que usei, então não posso dizer se essa teoria é verdadeira hauhauahuahau!
Comprei dois da coleção: O Caipirinha e o Babá! 
Ele é beeeeeeeem cremoso, tanto que borrou varias vezes! Mas a cor é linda!
O rosa foi o que eu postei dia 20, o Frapê da Hits, que eu adoreiii! Fiquei ate com dó de tirar!



Gostei do resultado... um pouco extravagante, bem estilo "Gab" (até porque a idéia foi dela)! Mas bem legal!
=)

Beijos

Sophia

2 comentários:

  1. Ameiiii muitooooo!!!

    Você tem que me levar nessa loja desses esmaltes maravilhosos!!! Sinto que vou amar!! E vou achar vários que não vão me dar alergia!!!!

    Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    n me dei com o esmalte afrodisíaco..
    ficou lindooo

    ResponderExcluir