domingo, 27 de fevereiro de 2011

Na Mira 3D - Impala (por Gab)

Ooooh, demorou mas saiu um post! Mas vou logo avisando que a qualidade não vai ser proporcional à demora! hahaha a preguiça tá me consumindo! Não sei o que é isso.
Bom, o Na Mira 3D faz parte da nova coleção da Impala, SPFW. Ele foi o primeiro e único que comprei. Foi, tipo, URGENTE! eu precisava desse esmalte pra ser feliz! Pretendo comprar os outros, mas com todo esse crescimento do mercado de esmaltes, as marcas aproveitam pra 'enfiar a faca' no mais puro sentido da palavra! hahaha então, só quando eu tiver um pouco menos pobre!
Usei como base o Chocolamore, também da Impala, que consegui numa troca com Aline no encontro do Utilidade Feminina (beijo, Lay! meu espelho de blog! hahaha adoro o jeito dela!). É um marrom meio avermelhado todo feio! (odeio marrons, usei só pra 'encher linguiça' e passar logo ele pra minha caixa de usados!) O Na Mira 3D pode ser usado sozinho, com três camadas cobre direitinho mas fica com um 'fundo' mais claro. Olha como ficou o meu:

Na luz natural (nem me abalo com esses brilhinhos que insistem em ficar, no banho sai tudo :P)

Com incidência direta do sol (mas mesmo assim não ficou fiel, ele brilha muito mais)


O meu problema com a Impala é que os esmaltes secam muito rápido no vidrinho. Não sei se sou eu que não administro bem ou se o problema é com todo mundo. Agora eles otimizaram em cheio o problema do glitter, os outros 3D que já experimentei (Hits, Eliana e Assédio) ficam bem mais crespos! (ah! As pessoas, enfim, tão aprendendo a diferenciar 3D e holográfico!)
Vamos esperar pra ver se outras marcas inovam ou aperfeiçoam esse tipo de esmalte que é cada vez mais adorado! Falando em 'adorado', a pergunta que não quer calar: Cadê um holográfico digno, BRASIL?

Gab

4 comentários:

  1. Lindo, Lindo!
    Ameiiiii... amanhã vou postar as duas cores que pinte no fds! ahauhauhau!

    E essa semana tenho q ir na loja! Tô precisando de esmaltes novos =)

    ResponderExcluir
  2. eu pintei dele pq o indicador tava descamando, ai vou deixar um tempão (uns 5 dias! kkk) pra dar uma segurada. posta mesmo, eu não te vi então não sei quais são! e eu definitivamente NÃO tô precisando de esmaltes novos porque tô MUITO pobre! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo!!! PerfeitoooO!!!!
    Ó céus... pq tenho alergia?? Não é justoooooooo!!!

    ResponderExcluir